Wednesday, February 21, 2007

A ti


A ti que neste momento dormes, que descansas o peso de todos estes anos, que sofres com a tua dor e com o sofrimento dos outros.
A ti que sempre me acompanhaste, que sempre estiveste presente, que me deste a mão, o carinho, a sabedoria da simplicidade...
A ti que agora embarcas para um destino incerto, para um existir sombrio, para uma ponte sem protecções. Estreita ponte na qual podes prosseguir ou cair a qualquer instante, qual pena lançada ao vento.
Acredita que estarás sempre presente, que a tua marca estará em todas as páginas do livro da minha história. Recordarei para sempre a tua presença....
Não se trata de um adeus, não se trata de uma despedida apenas de mais uma página virada... Uma folha em branco onde a qualquer instante pode cair uma gota de tinta que se transformará num borrão... Mas até lá, inevitável momento, ocuparei o meu tempo com confiança desejando que ainda possas continuar o teu caminho ao longo da estreita ponte...
Para ti, com um beijo meu

No comments: