Saturday, February 17, 2007

Encruzilhada

Decidir é sempre complicado, mudar e difícil, continuar necessário. Quando chegamos a uma encruzilhada é preciso fazê-lo, escolher para onde prosseguir e como... São várias as opções todas elas com futuros e presentes diferentes, unidas por um passado comum. O melhor é sentar no centro das divergências e pensar, reflectir. Aprendemos com os erros, é preciso arriscar mas há o receio... que fazer. Pensamentos que voam, sentimentos que escorrem como água qual rio de águas transparentes... Contudo uma enorme força me impulsiona, uma voz me sussurra para prosseguir, para não ter medo. Essa voz é inebriante, envolvente, apaixonante... quase me convence mas o caminho parece estreito e escuro, ainda não encontrei certezas. Mas sinto que preciso ir, descobrir, crescer, aprender, perder, arriscar, sofrer, sorrir... sei que preciso partir. Vou com confiança, levanto-me do centro da encruzilhada e escolho um rumo, fecho os olhos e sigo a minha viagem...

1 comment:

Anonymous said...

Olá amigo.
Parabéns pelo site..está visualmente muito apelativo e...profundo.

Mas vai fundo...faz uma boa viagem nesse teu novo percurso e acredita..os que estão do outro lado vão estar sempre lá com uma pequena luz de presença para que quando o medo apertar e quiseres regressar, saibas que luz seguir e voltar em segurança.

Bj e boa sorte
GI