Friday, February 23, 2007

Arrependimento


Porquê?
Porque uma palavra tão banal à escrita poder carregar tanto significado? Valerá a pena uma intempérie de sensações por tal substantivo? Dúvidas que me perseguem, receios que o meu próprio medo tende desvendar....
Arrependimento, arrepender, duvidar do que sinto.... é demasiado pesado este fardo a que me sujeito mas do qual não prescindo.
Ter medo, ter receio há muito que fazem parte do vocabulário do meu subsistir, é tempo de arriscar... É tempo de dedicar os momentos que me são concedidos a avaliar o sustento desta palavra, do globo de significados que um simples dizer pode abalar o meu permanecer...
Arrepender será um vocábulo que pretendo eliminar do dicionário do meu acreditar, do meu sentir e do meu sonhar. Luto por isso, com todas as forças que o meu singelo crer me permite mas ao qual ainda não consigo dedicar devota convicção...
Arrepender ainda é fiel companheiro, qual reflexo de espelho, através do qual me contemplo todos os dias, arrepender ainda é siamês da minha consciência, ainda é ego da força que brinca contra a minha vontade...
Arrepender é perceber que não dei voz ao grito que quer explodir, à abominável presença de espírito que me aconchega, à gélida sensação que me consome o privilégio do sentir...
Chega! Não falarei mais por ti, não ouvirei mais os teus lamentos, fracos de sustento, vazios de acreditar. Não quero mais ser hipnotizado por significados de fraqueza, de tristeza, de inferioridade...
Arrependimento, fiel amigo de longa data, é tempo de te sepultar, de te deixar uma rosa negra como símbolo do meu sentir, dos tempos em que recebeste o refúgio da minha fraqueza.
Uma lágrima deposito na tua sepultura, um sorriso dedico à liberdade que me invade, à força que me envolve, a este adeus marcado pelo fogo do meu querer...

2 comments:

Anonymous said...

Eu disse que a noite fazia destas coisas...mas andas a abusar...
5.05h??!!!
Aiii aiiii

;-)
Bj

anoxka said...

Surpreendes-me a cada post que escreves, sabes conjugar as palvras de tal forma q ox textox parexem ter intuaxao propria...


P.S-» Nunca te arrependas do que fazes e tremenda perca de tempo... ;P