Saturday, February 24, 2007

Grito


Grito de voz rouca, esse através do qual me exprimo. Frases sonoras que escorrem da minha mente e que tantas vezes resultam em silêncio... Ecos de tempo, qual ampulheta quebrada pela intensidade de tais palavras.
Grito por mim, por ti e por tudo que nos envolve.
Chamo por significados vazios que teimam em seguir ao sabor do vento, que não ganham forma, que não encontram expressão...
Grito pela vida, grito por tudo o que está errado, por tudo o que não deveria ser assim...
E desespero... Perco a voz, perco o sentido por tanto gritar e não me fazer ouvir.
Um grito, um silêncio... Serão assim tão ambíguas e contraditórias designações?
Não creio, se nada mais são do que formas de expressar a minha alegria e a minha revolta, se se tratam apenas de fins e não de finalidades...
Grito e gritarei... não serei cúmplice de resignações, não compactuarei com injustiças, não abafarei consequências nem permitirei o esquecimento de causas...
Que o eco do meu grito se faça ouvir, que o conteúdo das minhas palavras possa chegar ao âmago do pensamento, da consciência, da vontade...
Que este grito vazio de som me faça orgulhar da dádiva do ser compreendido.

1 comment:

anoxka said...

Gritar ajuda a aliviar a tenção...Não deixex que ninguem grite mais alto que tu!! ;) beijs