Friday, March 2, 2007

Palco

A vida não é mais que um conjunto de momentos num teatro constante em que nós, personagens desta peça, entramos e saímos de cena, sentimos receio de enfrentar os olhares do público, ficamos eufóricos com os aplausos, choramos quando erramos, vamos ganhando confiança nas nossas capacidades à medida que nos habituamos a estar no centro deste palco...
Destes momentos alguns não resistem ao esquecimento outros, pelo contrário, cravam-se na nossa memória como a intensidade de um amanhecer...
No meu palco, na minha história, tu és um desses momentos, um dos aplausos que tão bem me fizeram sentir.
Obrigado pela sinceridade, pela amizade, pela partilha...
Todos temos um caminho, caminhos esses que se encontram e se afastam. Que o teu possa ser paralelo ao meu...
Até já

1 comment:

Rui Mimoso said...

Boa tarde! Gostaria de lhe pedir autorização para utilizar esta foto do palco (lindíssima) na elaboração de um cartaz para "uma peça de teatro" encenada por mim, por um grupo amador de teatro do Algarve.O texto é apropriado a esta peça de Erland Josephson. Concerteza que independentemente disso, está desde já convidado para a estreia dia 12 Março em Lagoa- Algarve. Meu mail: ruimimo@gmail.com
Confirme-me assim que puder, s.F.F.
Abraços ( gostei muito do blog!)