Friday, March 2, 2007

Visão


Parar no tempo, sentar-me no trono de pedra desta falésia e contemplar...
Observar a paz que me envolve, a beleza que os meus olhos são obrigados a assistir, sentir a quietude do tempo banhada pelo calor do sol que me abriga...
Fechar os olhos, entrar em sintonia com o espaço, deixar a brisa percorrer o meu eu, a minha mente...
Que visão, a que os meus olhos observam, a que a minha consciência se concentra, a que o meu espírito partilha.
Que dom, este a que alguns a vida privou e outros que por inacreditável opção, decidiram fechar os olhos e continuar o seu caminho na escuridão da existência.
Sinto-me hipnotizado por este olhar, por esta visão. Um novo ar chega aos meus pulmões, uma nova energia corre nas minhas veias...
É sublime tal sensação, saber que apesar de tantos tormentos, angústias e momentos consigo encontrar força para me erguer, para continuar este caminho repleto de armadilhas...
A esta visão agradeço, a este momento faço uma vénia de gratidão.
Deste trono me levanto, desta pedra da memória se desprende um outro eu que se despede deste olhar mais tranquilo, mais confiante.
Que os meus olhos nunca se neguem a este olhar, que não desistam desta visão...

No comments: