Friday, January 29, 2010

Spade



És...
Limbo do sonho, precipício da realidade, casulo tecido por raros fios de dualidade repartida.
Sou...
Elemento completo pela complementaridade da permanência, da partilha, do afecto.
Somos...
Fusão dos sentidos, bolha forjada pela sinceridade da palavra proferida na noite, calor mental alimentado pelo frio do deambular... em parte nenhuma, em todos os nossos refúgios.
Sinto...
Conspiração da Terra, sacrificada concordância do corpo pela eternidade da alma.
Anseio...
Pela rotação do tempo, que nos aproxima, que fortalece a trama dos nossos sentidos, a inexplicável levitação do estar, o indiscritível esquecimento do mundo que nos devora.
Em ti...
Sou ser despido de materialismo, sou essência pura, sou unicamente o Eu que apenas Tu reconheceste, sem ver, sem perguntar...
Encontrei...
Um ancoradouro onde me permito descansar do medo, onde me sinto protegido do receio, onde me sinto completo.
A ti...
Simplesmente posso dizer... Amo-te.

3 comments:

Angélika said...

Tens uma nova fã!!!

Olá,
Vim aqui parar por acaso, numa pesquisa de imagens na net e fiquei fascinada com o que escreves.

Bebendo a cada dia um pouco das tuas palavras, dos teus sentimentos, da tua alma como se de uma droga tratasse.

Parabéns!
Beijo
Angélika

Anonymous said...

Análise interessante nesta página, textos assim dão valor a quem quer que aparecer aqui :/
Faz muito mais do teu espaço, aos teus seguidores.

Essência de Mim said...

Obrigado pelas vossas palavras.
Após esta ausência prolongada decidi, não senti que estava na altura de voltar.