Tuesday, March 25, 2008

Perdido...


Qual sombra de gente, caminho perdido por becos vazios do ser... Despido de certeza alguma percorro, descalço, trilhos esquecidos por contrariedades propositadas do agir.
Deambulo solitário, abraçado pelo frio de alma, aquecido pelo gelado sabor do remorso...
Sinto-me rodeado por espectros de culpa, ameaçado por dementes lembranças que vão sugando momentos em que um sorriso me aqueceu o espírito, fugazes instantes que estupidamente partilhei com o vento...
Sufoco por palavras que se desprendem do seu significado ao serem proferidas, lágrimas de gelo rasgam-me a pele ao despedirem-se destes olhos turvos pela revolta, pela angústia, pela ausência...
Nessas vielas de portas fechadas distingo vultos que se escondem... Janelas empurradas pela força do desgosto, vidros que se estilhaçam pela brutalidade de uma atitude impensada, farpas que se cravam no meu corpo como memória do meu infortúnio...
Desconheço por onde me desloco, não sei para onde caminho... Sou consumido pela frialdade da revolta, chicoteado por mãos sem corpo, escarnecido por vozes inaudíveis...
Deste tormento não encontro saída, deste suplício não vislumbro refúgio...
Quero desistir, entregar-me a um julgamento da mente, a uma pena conquistada pela fraqueza que me define...
Molha-me esta chuva incessante, refresca-me os sentidos à muito desprovidos de sensação... O clarão de um trovão ausente desperta-me para pensamentos sem conteúdo, parece que se aproxima o fim desta noite, deste purgatório a que me ofereci... Sinto-me tonto, confuso, triste...
Quero acordar deste sonho, quero adormecer desta realidade...


1 comment:

Hugo Melo said...

Então? Desististe do blog???