Wednesday, September 17, 2008

Serei Ser?


Conturbado vazio, seco impacto desse soco diferido por mãos de ninguém esmaga ser, pensar, sentir, acreditar...
Incomprensão do agir ou simplesmente não compreender a atitude?
Reflexo da palavra ou espelho da intensão?
Esmagado mensageiro esse a quem são ouvidos discursos da confusão, esse que agoniza pelo veneno da palavra, esse que dá asas a ideais ou ideais, convicções ou crenças, verdades imaginadas ou mentiras esquecidas...
Conseguirei sobreviver neste ataque desprovido de armas mas secretamente armadilhado pela surpresa? Serei herói do inesperado ou subtilmente entregue ao tombo da perda?
Traiçoeiro caminho, esse a que me entreguei confiante, demanda de um reencontrar, história de um compreender, essência de um corpo que me transporta, albergue de uma figura que parece não se encontrar, não se reconhecer...
Serei estampa do acto, continuamente lembrado do que tento esquecer, incesantemente recordado pelo aconteceu?
Por amargas ruelas do ponderar caminho, em becos perdidos carrego pela transparência um esgar forçado, um coexistir determinado pela obrigatoriedade do dever. Não sou bom actor, não consigo usar essa máscara, esse enganoso estar...
Pretendo encontrar o equilíbrio, anseio pelo desfecho possível de um entendimento compreendido pelo abraço da razão...
Assim continuo confuso, perdido, dolorido,esquecido...
Serei ser na minha história?
História sem nome, fragmento do acontecer, instante em que me perco e me reencontro para, impensavelmente, me voltar a perder...
Serei ser?

1 comment:

Blood Tears said...

Somos heróis das nossas próprias batalhas e vítimas dos defeitos que não queremos admitir. Somos e acontecemos uma e outra vez.... Eternamente, enquanto nos perdemos e encontramos no nosso contínuo erguer ao longo dacaminhada...

^^

Blood Kisses