Wednesday, December 19, 2007

Sintonia


Sintonia...
Olhares sobrepostos pelo partilhar do impensável, pela pureza de um querer algo, substancial, concretizado na capacidade de um sorriso, na vitralidade de um olhar, reflexo da esperança, consciência da musicalidade de uma sintonia...
Invadido sem permissão, enfraquecido por cair na armadilha do destino, no traiçoeiro caminho do desconhecido. Posso voltar atrás agora, daqui a pouco, amanhã... mas não quero, quero correr...
Nas minhas noites apareceu uma nova estrela, brilhante, subtil, intensa...
Na aurora das minhas manhãs fui arrebatado pela beleza de tons estranhamente desconhecidos, prateados de acreditar, acobreados de pensar, dourados de sentir...
Nas minhas horas vislumbrei o tempo, que demora a passar, que se recusa a aproximar essa sintonia, que atrasa o apagar da luminosidade do dia.
Caminho firme no precipício da possibilidade, atravesso o pântano da conquista, mergulho em mares do incerto, voo por céus pela mágoa amaldiçoados...
Cair é uma possibilidade, afogar-me um destino, ser fulminado pela crueldade da mágoa uma incerteza...
Terei consciência do caminho ao qual me ofereço?
Não sei... ou quero acreditar que não.
Se posso sorrir, sorrirei, entregar-me-ei a esta sintonia que me abraça, me conforta, me preenche.
Sintonia... angélica presença desse perigoso e demais gracioso sentir.

1 comment:

Poeta Đa Lua said...

eu senti também o teu sentir, me emocionei... é notável teu situar-se no mundo... "encontrarei eu esse deus do sorrir..."

ps.: notei que também, que você não quer ser visto, mas quer ser sentido...
me sinto assim, você também?