Monday, November 19, 2007

Fragrância


Aos sentidos me entrego, a uma viagem de aromas, texturas, paladares, sons e imagens... flashes disparados para a fotografia do ser, para a pintura do ego que se afirma como parte de mim.
Que comece a viagem...
Esvazio a mente, desprendo-me do conteúdo calculado pela intenção do pensar e respiro...
Fecho os olhos e começo a sentir...
Fragrância que me envolve, me hipnotiza, me adormece... Doce aroma de um corpo tranquilo, em repouso, em harmonia, em partilha do instante...
Perfume da sintonia, do eu e tu, odores de uma viagem a destino incerto...
Na música da tua respiração ouço as ondas, ecos distantes dessa voz que me compreende, melodia que me aquece e me sussurra: Estás vivo...
No teu corpo encontro o abrigo, no teu abraço o conforto da existência, o calor que me fortalece, me protege, me compreende...
Nesse beijo, perdido na fugacidade das horas, descubro a razão desta viagem, a inexplicável sensação do querer viver mais uma vez, de adormecer nesse momento para preservar esse sonho, de tornar eterno e sublime essa memória do acontecer...
A esta viagem me entrego, de corpo e alma, à descoberta de um nós como ilha por descobrir, qual terra dos sonhos à espera de ser encontrada por um alguém, por um tu e eu...
Será isto fantasia?
Nã sei... sonho ou realidade... fragrância dos meus sentidos...

No comments: