Monday, November 19, 2007

Alma


Haverá sempre alma no coração do sonho, haverá sempre brilho no olhar da esperança, haverá sempre beleza na sinceridade de uma atitude...
É nessa certeza que encontro o meu ancoradouro, é nessa presença que aprendo a crescer, que traço o meu rumo...
É com o olhar da alma que te vejo, que te sinto.
É com o acreditar na genuinidade desse pensar que me reflicto, que me construo...
Estranha sensação de querer tocar o horizonte, tão perto, tão longe...
É no fortalecer da confiança que encontro firmeza, no acreditar na simplicidade do momento e na imensidão da sua consequência que esboço um sorriso...
E na fusão desse instante, quando o tempo pára, o mundo se silencia... é ai que me encontro.
Fosse possível imortalizar instantes... para sempre que me inebriasse a tristeza encontrasse alento, recordação de sintonia, de paz, de vida...
Haverá sempre alma, mesmo num corpo vazio, num vácuo de sentimentos, num precipício de sensações...
Haverá sempre alma, mesmo que adormecida pelas contrariedades do querer viver...
Haverá sempre alma... mesmo que perdida no vazio...

No comments: