Wednesday, August 26, 2009

Relatos de mim...


Escuto...
Pensamentos em surdina que atabalhoadamente se entregam a movimentos de graciosidade incomparável...
Penso...
Em palavras proferidas por uma alma que canta instantes à memória, que afagam dulcíssimas loucuras de sintonia, amargor que me turva os olhos arrancando corajosamente lágrimas, sorrisos, quais punhais de fuga proibida...
Relembro...
Frases não proferidas pela inconveniência do conflito, lugares estanques pelo peso do seu significado, santuários preservados pela sensibilidade de um passado inesquecido...
Sinto...
Uma batalha de contracensos, num derrame imparável de dor, aguda forma de estar, alegria, charmosa instância do acontecer, perda, de uma vontade escondida das suas motivações...
Naufrago...
Como que sinto um esvair da força que me impulsiona neste caminho que à muito me acreditei...
Perco-me...
Revejo fragmentos de um reflexo outrora forjado, adormecido, inconsciente, mutável, inconstante...
Perco-me ou encontro-me?
Se ao menos essas sombras abandonassem os meus sonhos...
Quem serão?
Inconformadamente não consigo deixar de as reconhecer...

No comments: